ENTREGAS DECORRENTES DA PANDEMIA COVID-19

Em razão das medidas governamentais de distanciamento social e lockdown decorrentes da pandemia COVID-19, as empresas que nos prestam serviços de transporte têm encontrado dificuldades, especialmente nas grandes metrópoles, em cumprir os prazos de entrega.

Desta forma, os prazos aqui indicados, apesar de na maior parte das vezes serem cumpridos, poderão sofrer atrasos.
Caso o seu pedido não seja atendido dentro do prazo indicado, ficamos à sua disposição pelo e-mail atendimento@sabrasul.com.br, de modo a auxiliar que em tais circunstâncias seja atendido o mais rapidamente possível.

 

CORREIOS
Os produtos são enviados via Correios. 
Os envios são feitos de forma segura para qualquer lugar do Brasil.

 

PROCESSO DE ENTREGA

O processo de entrega da Sabra se inicia após o pedido ser enviado para trasporte, o que ocorre somente
após a aprovação e confirmação do pagamento, separação, faturamento e despacho do produto.

Para pagamentos via cartão de crédito, há um prazo de até 48 horas para aprovação e para pagamentos
feitos via boleto, de até três dias úteis após o pagamento, para que ocorra a confirmação no site.

Após a confirmação do pagamento, a Sabra terá de um a dois dias úteis para separar, faturar e despachar a sua encomenda para a trasportadora, que informará o prazo de entrega no fechamento do seu pedido, podendo este variar de acordo com a localidade do endereço cadastrado. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente.

 

STATUS DE ENTREGA
Você poderá acompanhar o status da entrega de sua encomenda atraves no numero de rastreio do
correio que será enviado pela empresa, por email ou celular indicado no cadastro.

Na impossibilidade de entrega nas duas tentativas, o cliente deverá entrar em contato com o nosso email atendimento@sabrasul.com.br para que possamos reenviar o pedido.

 

EXTRAVIO DA ENCOMENDA
No caso de um possível extravio da encomenda, o cliente será ressarcido do valor pago pela mercadoria e frete ou ainda, caso solicite, enviaremos um novo pedido com o(s) produto(s) escolhido(s) ou de valor equivalente ao(s) do pedido extraviado.


* Em alguns casos será necessário que o pedido retorne para o Centro de Distribuição da Sabra para que após todo o procedimento de entrada e saída fiscal, possamos redespachar a encomenda.
Esse processo pode levar até 3 dias úteis mais o prazo de entrega calculado pelos correios.