GARANTIA 

A Sabra oferece produtos duráveis, confiáveis e de qualidade.
Todas as nossas peças são produzidas para durar.
Investimos em acabamento e materiais de qualidade, mas sabemos que sempre há detalhes que podem escapar do nosso controle e ocasionar pequenos defeitos de fabricação, sendo necessária a avaliação de nossa equipe técnica.

Caso deseje contatar nossa assistência técnica, enviar e-mail para atendimento@sabrasul.com.br, informando o problema ocorrido.
Neste e-mail, também é preciso anexar as fotos do produto e da avaria, além da nota fiscal de compra.
Não conseguimos avaliar pedidos sem nota fiscal.



O que é considerado defeito de fabricação:

• Falhas em costuras
• Problemas de fabricação decorrentes de mão de obra artesanal
• Problemas com o material e peças, quando não houver o uso indevido


O que NÃO é considerado defeito de fabricação:

• Sinais de desgaste por tempo de uso
• Sobrecarga de peso / volume
• Rompimento de pontos de costura por atrito
• Danos devido à exposição a temperaturas extremas
(fogo, aquecedores, motores ou qualquer outra fonte de calor)
• Uso indevido ou modificação do produto
• Manutenção inadequada
• Roubo
• Arrombamento e cortes no material
(zíperes, tecidos, cadeados, plásticos, entre outros)
• Perda de peças por impacto ou uso indevido (puxadores do zíper, alças, entre outros) 
• Manchas no material e deformação causada por problemas de armazenamento, uso ou lavagem indevida.


RECOMENDAÇÕES DE LIMPEZA

A limpeza da parte externa deve ser feita com um pano levemente úmido e macio.
Não use alvejante e não deixe de molho.
Seque à sombra, para evitar manchas.
Não molhar o couro camurça.

Em caso de dúvidas, levar em uma lavanderia especializada.