CONSERTOS E REPAROS
A Sabra oferece produtos duráveis, confiáveis e de qualidade.
 

Todas as nossas peças são produzidas para durar.

Investimos em acabamento e materiais de qualidade, mas sabemos que sempre há detalhes que podem escapar
do nosso controle e ocasionar pequenos defeitos com o uso, por isso escolhemos oferecer um serviço de
reparos que garanta que a sua peça possa continuar com você pelo maior tempo possível.

 

Até 3 meses da compra:
Em caso de defeito ou problema decorrente da produção, consertamos o problema da sua peça.
(Não se aplica a produtos com defeitos decorrentes de mal uso).
Frete de ida e volta por nossa conta.

 

Após 3 meses até 1 ano da sua compra:
Consertamos o problema da sua peça.
Frete de ida e volta pago pelo cliente.

 

Após 1 ano da compra:
Consertamos o problema da sua peça, mediante pagamento referente ao conserto e material utilizado.
Frete de ida e volta pago pelo cliente.

 

*Consertos são oferecidos nos casos em que for possível arrumar a peça.
Primeiramente o produto será analisado por email para confirmar se é possível fazer o conserto.

 

Caso deseje contatar nossa assistência técnica, por favor encaminhe um e-mail
para atendimento@sabrasul.com.br informando o problema ocorrido.

 

Se possível, envie uma foto do produto e da avaria, faremos o possível para ajudar.