CENTRAL DE ATENDIMENTO

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) SABRA
Telefone: (51) 3331-9811
E-mail: sac@sabrasul.com.br


CONSERTOS E REPAROS

A SABRA oferece produtos duráveis, confiáveis e de qualidade. Todas as nossas peças são produzidas para durar, investimos em qualidade, acabamento e materiais, mas sabemos que sempre há detalhes que podem escapar do nosso controle e ocasionar pequenos defeitos com o uso, por isso escolhemos oferecer um serviço de reparos que garanta que a sua peça possa continuar com você pelo maior tempo possível.

Até 3 meses da compra:
– Consertamos o problema da sua peça (em caso de defeito ou problema decorrente da produção. Não se aplica a produtos com defeitos decorrentes de mal uso).
– Frete de ida e volta por nossa conta.

Após 3 meses até 1 ano da sua compra:
– Consertamos o problema da sua peça.
– Frete de ida e volta pago pelo cliente.

Após 1 ano da compra:
– Consertamos o problema da sua peça, mediante pagamento referente ao conserto e material utilizado.
– Frete de ida e volta pago pelo cliente.

*consertos são oferecidos nos casos em que for possível arrumar a peça. O produto será analisado primeiramente por email para confirmar se é possível fazer o conserto.

Caso deseje contatar nossa assistência técnica, por favor encaminhe um e-mail para sac@sabrasul.com.br informando o problema ocorrido. Se possível, envie uma foto do produto e da avaria e faremos o possível para ajudar.


POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (51) 3331-9811 ou pelo e-mail: sac@sabrasul.com.br

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS Caso o pedido/devolução de produto seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

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